terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Guerra dos Sexos...





Já é sabido que desde os primórdios homens e mulheres vivem entre tapas e beijos. Elas querem a independência, ser reconhecidas profissionalmente, ter cargos pomposos com belos salários, mas, adoram quando eles mandam flores, abrem a porta do carro e gentilmente pagam a conta do jantar.

Eles por sua vez, querem mulheres lindas, produzidas, independentes financeiramente, querem as famosas “poderosas”, porém, adoram receber um cafuné, ou comer aquela comidinha que ela preparou com tanto carinho só para os dois, e se derretem todos quando veem a amada desfilando pela casa de pés descalços usando uma de suas camisetas, que nela mais parece um vestido.




O fato é que, na eterna guerra dos sexos, homens e mulheres travam uma batalha eterna, disputam entre si cargos e salários nas grandes empresas, medem forças no dia a dia sempre em busca do qual é mais forte. Porém, por muitas vezes um pequeno detalhe é esquecido, homens e mulheres são diferentes, ponto. Simples assim, não falo apenas das diferenças físicas, mas também, as diferenças de personalidade.

Desde os primórdios da humanidade, o homem sempre foi o mais forte, o destemido caçador que tinha como obrigação trazer alimento a sua companheira e filhos. A mulher por sua vez, era a detentora, musa suprema do lar, aquela que cuidava quanto ao zelo do lar, aquela que sempre manteve os filhos bem cuidados e alimentados, aquela que sempre cuidou quanto a “logística” da coisa toda.




Séculos se passaram muito se mudou e ao mesmo tempo tudo permanece igual. Talvez agora ela beba cerveja com as amigas e ele ajude a cuidar dos filhos, talvez nos dias atuais ela tenha um salário igual ou maior que o do companheiro e ele já não se importe em lavar a louça do jantar.

Talvez ela fique linda toda produzida num salto alto, mas ainda assim, para ele a camiseta que mais parece um vestido ainda é roupa mais sexy que ela pode usar.

Talvez ela odeie o jeito distraído dele quando fica dentro do carro esperando ansiosa que ele tenha a delicadeza de lhe abrir a porta, mas ainda assim, acha lindo quando ele aparece todo descabelado com as mangas da camisa dobradas de forma errada e sorrindo pede desculpas pelo atraso.






O fato é que, nessa louca e deliciosa guerra dos sexos onde homens e mulheres vivem uma briga eterna, um não vive sem o outro, ambos são diferentes, e é justamente essa diferença que torna tudo tão instigante, divertido e encantadoramente delicioso na vida a dois...
  


 


“Uma relação a dois só é gostosa quando é de verdade, sem mentiras, sem frescuras, sem falsas promessas, sem cobranças desnecessárias, sem desgastes. Uma relação a dois foi feita pra somar bons momentos, sorrisos, abraços, carinhos, cumplicidade...”